LOCAIS DE TREINOS

- Ginásio Mr.BIG Evolution - Carcavelos
CONTACTOS:
+351 925 626 538
vitajiujitsu@gmail.com

WWW.VITATEAMBJJ.COM

sábado, 2 de maio de 2009

OBRIGADO MESTRE





O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim.
Tudo o que sou me foi um dia ensinado e emprestado pelo meu mestre para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.
Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.
Há muito o que dar e o que receber;
há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas.
Dê de você mesmo o quanto puder!
Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui.
Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, e dê de você mesmo.
Você foi para mim e muitos outros uma bênção!
Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão, e soubestes cumprir amigo.
Mestre, Acho que foste um Anjo.
A eternidade está nas mãos de todos nós.
Viveu de maneira que ao se for, muito de você ainda ficara naqueles que tiveram a boa ventura e sorte de te encontrar.
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram e passarão por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória como o Mestre.
Pessoas como você irmão, são ditas mais que amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar, é ajudar, é preocupar-se, é ensinar alguma coisa boa.
E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações,assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
À você meu amigo:você sempre será muito especial e importante para mim.
Sua amizade para mim tem um valor imensurável, e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que a nossa amizade.
Obrigado por tudo que fez por mim!!
Eternas Saudades meu Mestre, Amigo, Irmão.
Até um dia!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amigo Sérgio vita, isso o que vc escreveu é lindo, maravilhoso.
vcs dois são duas pessoas que jamais vou esqueçer, amo todOs vcs beijossssssssss
FLÁVIO DENTE!