LOCAIS DE TREINOS

- Ginásio Mr.BIG Evolution - Carcavelos
CONTACTOS:
+351 925 626 538
vitajiujitsu@gmail.com

WWW.VITATEAMBJJ.COM

domingo, 21 de novembro de 2010

Nacional Open de Jiu-Jitsu

Depois de 6 medalhas no Europeu de Jiu-Jitsu em Morges Suiça, a Vita Team "Icon" conquista o 3º Lugar entre 21 equipes nacionais no Nacional Open da FPJJB que aconteceu no ultimo dia 20 de Novembro na Cidade Universitária em Lisboa.
Com um saldo de 16 medalhas 7 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze!
 
"Quero dar meu agradecimento e congratular toda a equipe que empenhou-se e ajudou nos treinos dos atletas premiados, pois sem eles não teríamos conseguido nem uma medalha!
Dos 4 aos 54 foram as idades dos atletas que participaram no maior Campeonato Nacional de sempre. Atletas de todo o Portugal vieram em peso prestigiaram o evento com a sua presença. O recinto esteve lotado do início ao fim, mostrando que o Jiu-Jitsu está em grande crescimento.
Numa saudável mas muito renhida luta pelos pontos, a classificação geral por equipas foi a seguinte:

3.º Vita Team - Prof. Sérgio Vita

Parabéns a todos os atletas, vencedores ou não, pela participação e pelo excelente comportamento, camaradagem e espírito desportivo que mostraram ao longo de todo este dia fantástico.
Por último, temos de deixar uma nota de apreço a todos os professores que estão a desenvolver um excelente trabalho nas classes infantis e juvenis.
É nestas faixas etárias, na formação das bases, que todos os professores devem apostar, pensando sempre na evolução do desporto, e para Portugal poder ter daqui a uns anos atletas a competir de igual para igual na categoria mais importante do jiu-jitsu, 'faixa preta - adulto'". (fonte www.fpjjb.com)

A União faz a Força!
Saudações Desportivas!
Sérgio Vita
Jiu-Jitsu Levado a Sério!

Sem comentários: